Gerente de Marketing
Local: Belo Horizonte/MG
Salário compatível com o mercado + Remuneração variável por desempenho
Beneficios:
- VT + Ticket Alimentação
- Plano de Saúde
Atividades:
- Planejar, coordenar e executar as atividades de Marketing (Digital e Convencional) de uma empresa de médio porte, com foco em varejo e vendas por e-commerce.
- Criar e segmentar campanhas online e administrar as ferramentas de marketing digital para geração e nutrição de leads, segmentação da base e criação/envio de campanhas de e-mail marketing. Fazer a gestão integrada de conteúdo das redes sociais (Facebook, Twitter, Linked-in, Instagram, Youtube, etc.). Otimizar as campanhas online para o bom posicionamento dos produtos da empresa nas ferramentas de busca (SEO, Links patrocinados, etc.), produzir e gerenciar o conteúdo do blog e analisar diariamente os relatórios de analytics.
Atividades ligadas a área de Redes Sociais, tais como:
- Criar campanhas/promoções para redes sociais, integradas com outras campanhas internas
- Gerenciar e monitorar redes sociais respondendo a dúvidas, críticas e sugestões.
- Geração de relatórios mensais
Atividades ligadas ao blog, site, e-mail marketing entre outros;
- Auxiliar no planejamento de campanhas promocionais das mídias mencionadas acima;
- Sugerir, gerenciar e aprovar conteúdo produzido externamente
- Implementar melhorias constantes de SEO
- Criar e gerenciar campanhas online (buscadores, adwords, youtube, etc.)
- Acompanhamento diário dos relatórios de Analytics
- Criar e executar estratégias para inbound marketing
Cursos / Conhecimentos específicos:
- Redes Sociais
- Monitoramento e Métricas
- SEO
- Conhecimentos em ferramentas Google (Google Analytics e Insights)
- Conhecimentos em práticas de envio de e-mails marketing.
- Conhecimentos básicos em HTML e programas gráficos
Planejamento de Marketing:
- Desenvolver um planejamento de marketing de médio/longo prazo para posicionamento de marca e produtos desenvolvidos pela empresa;
- Integrar as ações de Marketing Digital e Marketing “Convencional”.
- Trabalhar o relacionamento do cliente com a marca.
Conhecimento/Experiência:
Ensino Superior em Marketing ou áreas correlatas. Desejável Especialização na área de marketing digital e/ou ferramentas de gerenciamento de SEO, SEM, e-mail marketing, redes sociais e CRM. Experiência mínima de 5 anos.
CLT (44 horas semanais, à combinar)
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Aprenda a gerenciar suas finanças com inteligência, investindo em sua formação profissional e saúde financeira a longo prazo.