AUXILIAR ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO
Local: Belo Horizonte/MG - Luxemburgo
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT, Assistência médica, VA de R$ 440,00.
Escolaridade:
Ensino Médio Completo
Experiência:
- Atendimento, recepção, operação de PABX, scaner e rotinas administrativas. Conhecimentos básicos de rotinas financeiras (Excel, recebimento de notas fiscais)
- Necessário conhecimento em sistema PABX, fax, scaner, rotina administrativa;
- Necessário conhecimento do pacote Office (Excel, Word, Power Point e internet)
Função:
• Recepção,
• Telefonia,
• Organização da recepção,
• Organização da sala de reuniões e organização das reuniões, conforme solicitado pelo administrativo,
• Organização de lanche diário da equipe (incluindo compra ou comando de compras) e para reuniões
com clientes, quando solicitado,
• Inspeção da agência ao entrar e ao sair: manter as janelas da recepção, sala de reunião e cozinha fechadas, desligar o ar condicionado da sala de reunião e ambiente comum (caso não haja ninguém), verificar as placas do estacionamento, organização da recepção e sala de reunião,
• Recebimento de notas fiscais, digitalização das notas que chegarem no e-mail notas fiscais ou físicas na
Recepção,
• Identificação das notas fiscais por clientes e eventos BH,
• Arquivamento das notas escaneadas (pasta específica na rede informática),
• Protocolo de notas fiscais recebidas para envio à contabilidade,
• Controle de folha de ponto,
• Entrega de correspondência.
Horário: 09:00 às 18:00h.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
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