Operador de ProduçãoPCD

naiarasantosContagem/MG

Remuneração não informada1 vagaMecânica, Eletrônica e Automação

Operador de Produção - Montagem - PCD

Local: Contagem/MG

Salário: R$ 1.300,00

Benefícios:
Alimentação da empresa; Transporte (apenas para turnos) e Vale transporte (turno central); Cesta básica; Seguro de vida; Previdência privada; Plano de saúde; Desconto em veículos fiat.

Atividades:
- Auxiliar na preparação da máquina, realizando o “set up” dos ferramentais, fixando o molde e efetuando as ligações e ajustes dos sistemas do equipamento.
- Realizar check list nas máquinas, antes do início da operação, seguindo fichas técnica, com a finalidade de garantir a confiabilidade do equipamento e consequentemente a qualidade do produto.
- Operar e conhecer o processo de mais de uma máquina (pequeno, médio ou grande portes) com nível de complexidade diferente, seguindo as instruções dos documentos operacionais disponíveis nos postos de trabalho e acionando comandos para dar início ao processo de produção, visando cumprir a programação de produção estabelecida.
- Realizar inspeção visual 100% em peças e dimensional, utilizando instrumentos de medição, durante o processo produtivo, verificando a necessidade de rebarbar com as ferramentas específicas, na finalidade de identificar os defeitos e efetuar as correções necessárias.

Requisitos:
- Ensino Médio Completo.
- Ser PESSOA COM DEFICIÊNCIA - PCD (enviar laudo em anexo).

Horário: Turno A: Segunda a sábado 06:00 as 14:20, com extensão de jornada até as 15:48 de segunda a sexta. Com possibilidade de folgar aos sábados.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Melhore suas habilidades de comunicação no ambiente de trabalho com um curso de inglês voltado para negócios.

Vaga publicada em 08/06/2017, visualizada 4757 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Mecânica, Eletrônica e Automação
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente