Assistente AdministrativoEmprego

genterh8Belo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaAdministrativo, Arquivo/Biblioteca e Escritório

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

LOCAL: Belo Horizonte/MG

SALÁRIO: R$ 4,84 por hora fixo na carteira de trabalho.

BENEFÍCIOS: Vale Refeição R$ 6,84 por dia + Ass. médica + Ass. odontológica + seguro de vida + anuênio + Bolsa de estudos a partir do 2 ano de empresa com valores percetuais de ajuda aumentando anualmente até 75% do valor em forma de reembolso.

HORÁRIO: 2ª a 6ª 09:00 as 15:00.

REQUISITOS:
- Experiência profissional como assistente administrativo ou tarefas afins (vendas, logística, secretária). Importante ter facilidade de atendimento ao cliente (internos e externos).
- Ensino médio completo ou Superior em curso.

Atividades:
Impressão dos reembolsos para funcionários, Acompanham a aprovação dos Grupos de crédito, Imprimem, entregam, dão baixas e arquivam as Cartas e Agendas, Geram boletos em aprovação, Geram extratos e Histórico de Renovação de crédito, Geram relatório, Organizam a Folha de Ponto, Envio das documentações e expedientes Agência/Sede, Imprimem Boletos de Cobranças para Clientes em alguns casos, Solicitar compra de material para o escritório, Observar a infraestrutura e equipamentos da agência com o objetivo de manter seu bom funcionamento, Ser o Elo de contato com a sede, Administrar o uso adequado dos materiais, energia e telefone, Auxiliar a gestão no controle de Admissão e rescisão contratual, Auxiliar no apontamento e enviar para o DP.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Invista em cursos online de finanças e se prepare para gerir seu dinheiro de forma eficiente, visando uma carreira de sucesso.

Vaga publicada em 26/04/2017, visualizada 4738 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🎯 Últimas vagas semelhantes
Mantenha-se atualizado com as últimas vagas que correspondem ao seu perfil. Saber mais sobre Assistente Administrativo
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente