Auxiliar de Atendimento ao ClienteTemporário

recrutamentoBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaSecretariado, Recepção e Atendimento

Auxiliar de Atendimento ao Cliente

Local: Belo Horizonte/MG

Salário: R$ 1.154,00 + 20% insalubridade

Benefícios: Plano de saúde + Plano odontológico + Tíquete-refeição + Vale-transporte

Atividades:
- Organização de prontuários;
- Atendimento a clientes;
- Atendimento telefônico;
- Agendamento de Exames;
- Liberação de Exames;
- Arquivamento, Digitação de laudos e acompanhamento médico;
- Liberação de senhas e fechamentos de guias, entre outras atividades pertinentes a área de Atendimento.

Requisitos:
- Necessário experiência no mínimo 6 meses em área hospitalar;
- Desejável experiência com sistema gesthos e sollus;
- Conhecimento no pacote Office;
- Fácil acesso ao Barreiro.

Horário: Segunda a Sexta de 07:00h as 16:00h, sábados de 08:00h ao 12:00h.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Conheça seus direitos e deveres como trabalhador para melhorar sua posição no mercado de trabalho.

Vaga publicada em 16/01/2017, visualizada 6559 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Secretariado, Recepção e Atendimento
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente