Auxiliar Administrativo/DPEmprego

fernandalageBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaAdministrativo, Arquivo/Biblioteca e Escritório

AUXILIAR ADMINISTRATIVO/DP

Local: Belo Horizonte/MG

Salário: R$ 970,20

Benefícios:
Ticket restaurante + VT+ bolsa de estudos após 06 meses de empresa.

Quantidade de vagas: 1

Atividades a serem desenvolvidas:
Realizar atendimentos ao público interno e externo à Instituição, a fim de disponibilizar informações relacionadas à área administrativa e de Recursos Humanos ou encaminhar a demanda aos devidos responsáveis; Receber encomendas ou correspondências destinadas à Gerência de Administrativa, protocolando o recebimento e providenciando a distribuição para os devidos responsáveis; Executar serviços de organização, guarda e preservação dos documentos da área, tornando-os disponíveis e acessíveis quando necessário; providenciar a entrega de malotes e o depósito de cheques, de acordo com a demanda; apoiar a Gerência em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas.

Experiências necessárias: Rotinas administrativas na área do departamento de pessoal e recursos humanos. Fechamento de ponto e compra de vale transporte e atendimento aos colaboradores.

Formação acadêmica: Ensino médio completo.

Conhecimentos Informática: Conhecimento em informática.

Horário 2ª a 5ªfeira: 08H00 AS 18H00 e 6ª feria: 08h00 as 17h00.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Cuide de sua saúde financeira tanto quanto cuida de sua carreira. Invista em ambas para garantir um futuro próspero.

Vaga publicada em 09/01/2017, visualizada 5594 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Administrativo, Arquivo/Biblioteca e Escritório
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente