Assistente de Departamento PessoalEmprego

vagasBelo Horizonte/MG, bairro Centro

Remuneração não informada1 vagaRecursos Humanos/DP e Psicologia

Assistente de Departamento Pessoal

Atuar com conectividade social, informação CAGED, RAIS e DIRF, efetuar cálculo de rescisão GRRF, controle de férias, administração de benefícios, controle de ponto, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal, orientar e executar tarefas referentes a toda rotina de pessoal, na qual envolvem atividade de admissões, demissões, controles de documentações, folha de pagamento, férias, abonos, rescisões e etc., organizar e controlar a rotina de trabalhadores. Para que o profissional tenha um bom desempenho como Analista de Departamento Pessoal além da graduação é essencial que possua conhecimento das obrigações acessórias, SEFIP, RAIS, CAGED, DIRF, Homologação, Homologações, SPED Folha.

Realizar auditoria junto a um grupo de lojas quanto à controle de registro de ponto de funcionários. Apontamento de cartão de ponto eletrônico.
Realizar treinamentos com funcionários quanto à marcação de ponto eletrônico e cumprimento da legislação vigente.
Irá visitar grupo de lojas de uma determinada região.

Sistema: Ronda ponto

Ter experiência comprovada com folha de pagamento.

Experiência necessária:
Departamento Pessoal: 1 ano
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Invista em cursos online de finanças e se prepare para gerir seu dinheiro de forma eficiente, visando uma carreira de sucesso.

Vaga publicada em 05/10/2015, visualizada 4513 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🎯 Últimas vagas semelhantes
Mantenha-se atualizado com as últimas vagas que correspondem ao seu perfil. Saber mais sobre Assistente de Departamento Pessoal
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente