Gerente de Projetos/Informática
Segmento: Tecnologia da Informação
Local de Trabalho: Belo Horizonte/ MG
Horário de Trabalho: Comercial
Escolaridade:
Ensino Superior em Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas da Informação ou áreas correlatas.
Conhecimento específico e imprescindível: Experiência na categoria e na função de gerente.
Idioma: Imprescindível Espanhol Fluente.
Atividades:
Será o responsável pela gestão de toda equipe de Service Desk, entre eles Coordenadores, Supervisores e Técnicos Operadores; Garantir a conformidade do trabalho exigido e oferecido; Gestão da informação; Preparação e apresentação dos relatórios das atividades, as chamadas e as faixas horárias definidas pelos clientes; Propor mudanças na organização de serviços; Executar tarefas de gerenciamento de documentação e Reporting; e Manter o nível de excelência e qualidade na representação dos projetos em seu relacionamento com o cliente.
Salário: Enviar Pretensão Salarial.
Benefícios: VR +VA + Assistência Médica.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Considere um seguro de vida como um benefício oferecido pelo empregador ao negociar salário.