ASSISTENTE DE ANÁLISE DE CRÉDITO E COBRANÇA
LOCAL: Belo Horizonte
SALÁRIO: A combinar conforme experiência.
BENEFÍCIOS: VT + VR ou VA R$777,00 por mês + plano de saúde e odontológico + day off no aniversário.
ATIVIDADES: Contatar clientes para a recuperação de crédito e regularização de IPTU, administrar planilhas de controle administrativo, oferecer suporte aos clientes, elaborar documentos relacionados às atividades do setor e acompanhar retorno dos lotes distratados para a venda e desembaraço de suas pendências junto ao município.
REQUISITOS: Experiência nas rotinas administrativas de loteadoras, excel intermediário, conhecimento de negociações, análise de crédito, formalização e elaboração de documentos. Desejável graduação completa ou em curso nas áreas de administração ou tecnólogo em negócios imobiliários, conhecimento em softwares de gestão de loteamentos e ERP TOTVS.
HORÁRIO: Segunda a sexta-feira, das 08h00 às 18h00.
TIPO DE CONTRATAÇÃO: CLT.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Dica! Busque certificações em cursos online para comprovar suas habilidades.