Vendedor ExternoEmprego

curriculosBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaComércio/Vendas e Comércio Exterior

Vendedor Externo

Local: Belo Horizonte/MG

Salário: R$ 1.200 + Comissão.

Benefícios: Ajuda de custo combustível, VR, Assistência médica, Assistência odontológica (vinculada ao sindicato), Seguro de vida e PLR.

Atividades:
Prospecção ativa, com visitas a prospectes de clientes, realização de demonstrações dos sistemas (software contábil) comercializados pela empresa, reuniões comerciais para apresentação da proposta, direitos e deveres das partes envolvidas, negociação de contratos dentro das normas e política comercial da empresa.

Requisitos: Ensino Superior completo em administração, gestão comercial, marketing, publicidade e propaganda ou áreas afins. Experiência na área comercial, experiência com venda de software ou com venda de informativos contábeis. Possuir carro ou moto, disponibilidade para viagens pontuais.

Horário de trabalho: De 8:00 as 18:00 de segunda a sexta.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Busque equilíbrio entre vida pessoal e profissional: priorize momentos de lazer e descanso para prevenir estresse e burnout.

Vaga publicada em 20/07/2016, visualizada 3234 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
💼 Vagas do mesmo anunciante
Explore mais oportunidades oferecidas pelo mesmo anunciante.
🔗 Mais vagas da categoria Comércio/Vendas e Comércio Exterior
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente