Auxiliar de Atendimento ao Cliente (PCD)
Local: Belo Horizonte/MG
Salário: Informado no momento da entrevista
Benefícios: Vale Refeição (R$ 13,00 por dia) Vale Transporte E plano odontológico
Horário: 08 horas
Atividades:
- Realizar a liberação dos acompanhantes no horário de visitas.
- Retirar as pulseiras de identificação dos pacientes internados e liberar a alta hospitalar.
- Registrar as ocorrências do dia no livro do setor.
- Controlar a entrada de pacientes
- Controlar o fluxo de visitas e trocas de acompanhantes.
- Armazenar e controlar as chaves das salas e consultórios do Hospital.
- Observar as movimentações de bens do Hospital.
Requisitos:
- Necessário fácil acesso ao Barreiro
- Escolaridade: Ensino médio completo
- Ser portador de deficiência
- Conhecimento em portaria.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Cuide do seu corpo para ter energia e foco no trabalho.