Auxiliar de Atendimento ao ClientePCD

contatodevagasBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaSegurança, Vigilância, Monitoramento e Portaria

Auxiliar de Atendimento ao Cliente (PCD)

Local: Belo Horizonte/MG

Salário: Informado no momento da entrevista

Benefícios: Vale Refeição (R$ 13,00 por dia) Vale Transporte E plano odontológico

Horário: 08 horas

Atividades:
- Realizar a liberação dos acompanhantes no horário de visitas.
- Retirar as pulseiras de identificação dos pacientes internados e liberar a alta hospitalar.
- Registrar as ocorrências do dia no livro do setor.
- Controlar a entrada de pacientes
- Controlar o fluxo de visitas e trocas de acompanhantes.
- Armazenar e controlar as chaves das salas e consultórios do Hospital.
- Observar as movimentações de bens do Hospital.

Requisitos:
- Necessário fácil acesso ao Barreiro
- Escolaridade: Ensino médio completo
- Ser portador de deficiência
- Conhecimento em portaria.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Cuide do seu corpo para ter energia e foco no trabalho.

Vaga publicada em 11/07/2016, visualizada 5023 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Segurança, Vigilância, Monitoramento e Portaria
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente