Supervisor de VendasEmprego

genterh2Belo Horizonte/MG, bairro Funcionários

Remuneração não informada1 vagaComércio/Vendas e Comércio Exterior

Supervisor de Vendas

Local: Belo Horizonte/MG - Funcionários

Salário: Média de R$ 5.000,00 (salário fixo R$ 3.500,00 + comissão) + VT + refeição + assistência médica e odontológica + ajuda de custo para estacionamento.

Atividades:
Planejar e manter programas de vendas, coordenando e orientando sua equipe, de forma a cumprir metas e objetivos traçados; assessorar o gerente comercial em todos os níveis, em relação a: treinamento e capacitação de pessoal, adequação de estruturas físicas e de pessoal, análise de mercado e de produtos, acompanhamento dos objetivos e resultados, comunicação com os setores administrativos. Avaliar o desempenho de sua equipe de vendas, melhorando e propondo alterações necessárias; apresentar relatórios de desempenho para diretoria comercial.

Horário: 2° a 6° feira de 09:00 a 18:00 e sábado de 09:00 a 13:00.

Requisitos:
- Ter graduação completa em administração ou em gestão comercial
- Ter experiência sólida como supervisão ou gerente em empresas ligadas a varejo de preferência em shoppings e também de segmento feminino
- Necessário habilitação CNH B e carro próprio
- Ter fácil acesso com somente uma passagem a região do Bairro Funcionários.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Invista em cursos e treinamentos para aprimorar suas habilidades e aumentar sua renda, melhorando sua saúde financeira.

Vaga publicada em 17/06/2016, visualizada 3272 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Comércio/Vendas e Comércio Exterior
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente