Monitor(a) de Qualidade de Call-centerEmprego

rhBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaTelemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança

Monitor(a) de Qualidade de Call-center

Local: Belo Horizonte/MG

Salário: Cerca de R$ 1.400,00 + Benefícios

Descrição:
Monitorar e auditar processos de atendimento através de escutas de ligações,diagnosticando os pontos de oportunidade e pontos positivos das carteiras. Além de calibrar,controlar processos de informação operacional relacionada a qualidade do atendimento como objetivo de otimizar e melhorar a qualidade do atendimento prestado.

Pré requisitos:
- Experiência em Call center;
- Superior em curso ou completo.

Horário de trabalho: Á definir.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Estude e se informe sobre criptomoedas para estar atualizado em relação às tendências de mercado.

Vaga publicada em 12/04/2016, visualizada 6876 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Telemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente