Analista de Departamento PessoalEmprego

upgpPedro Leopoldo/MG

Remuneração não informada1 vagaRecursos Humanos/DP e Psicologia

Analista de Departamento Pessoal

Local: Pedro Leopoldo

Benefícios: Vale-transporte, Vale-alimentação, Auxílio combustível, Seguro de vida, Assistência médica e odontológica, Bônus por resultado.

Empresa que atua no segmento de mineração nos estados de Minas Gerais e Goiânia busca por profissional proativo(a) e dinâmico(a) para compor sua equipe.

Será responsável por todos os processos referentes ao Departamento Pessoal da empresa, como admissão (recebimento, conferência e envio de informações para o e-social) e rescisão. Gestão de férias, assim como processar os valores a serem pagos. Agendamento e gestão de exames. Gestão de benefícios (cálculo e recarga). Processamento e conferência de folha da pagamento, além de encaminhar os relatórios de líquido para o financeiro. Organizar e arquivar documentos dos colaboradores, como contrato de trabalho, atestados médicos, folha de ponto, férias, recibos etc.

Requisitos
Ensino superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Administração e áreas afins.
Experiência generalista em departamento pessoal.
Disponibilidade para viagens pontuais.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Estude e se informe sobre criptomoedas para estar atualizado em relação às tendências de mercado.

Vaga publicada em 09/08/2022, visualizada 854 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🎯 Últimas vagas semelhantes
Mantenha-se atualizado com as últimas vagas que correspondem ao seu perfil. Saber mais sobre Analista de Departamento Pessoal
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente