Assistente AdministrativoTemporário

amisBelo Horizonte/MG, bairro Estoril

R$1.750,00 por mês1 vagaAdministrativo, Arquivo/Biblioteca e Escritório

Assistente Administrativo

Local: Belo Horizonte

Remuneração: R$ 1.750,00 por mês

Descrição das atividades: Apoio no controle, envio e recebimento de convite para a Superminas e eventos paralelos, translado dos convidados especiais e acompanhamento junto à agência de turismo, controle de hospedagem dos convidados especiais e acompanhamento junto a agência de turismo, controle e distribuição de brindes para convidados especiais, conferência e atualização de fichas de cerimonial, organização de kits e controle de motoboy, execução de tarefas administrativas e burocráticas da Diretoria relacionadas ao evento Superminas e participação durante o evento e todos os eventos paralelos.

O que é a Superminas?
A Superminas é o evento oficial do setor supermercadista do país. Reunindo visitantes de todo o Brasil e de várias partes do mundo, o evento vem contando com a participação de mais de 50 mil pessoas por edição nos últimos anos. São mais de 500 expositores e uma área de feira de 25 mil metros quadrados.

Características/Habilidades necessárias: Conhecimento intermediário em Excel, organização. Diferencial: experiência com diretoria.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Cuide de sua saúde financeira tanto quanto cuida de sua carreira. Invista em ambas para garantir um futuro próspero.

Vaga publicada em 21/07/2022, visualizada 694 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🎯 Últimas vagas semelhantes
Mantenha-se atualizado com as últimas vagas que correspondem ao seu perfil. Saber mais sobre Assistente Administrativo
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente