Auxiliar AdministrativoEmprego

CMI - Centro Materno InfantilBetim, bairro Horto

R$ 1.300,00 por mês1 vagaAdministrativo, Arquivo/Biblioteca e Escritório

Auxiliar Administrativo

Local: Betim

SALARIO DE R$ 1.300,00 + Vale Transporte,
Benefícios: Insalubridade, Refeições na Empresa e Adicional Noturno (para colaboradores noturnos).

REGIME DE TRABALHO: CLT
HORÁRIO DE TRABALHO: 30 horas semanais em escala 12 x 36

Funções a executar:
• Ter postura ética e comportamental, além de assiduidade e pontualidade;
• Ser sempre gentil e educado;
• Comunicar com a coordenação do setor sempre que houver necessidade de faltar ou apresentar algum problema de saúde que o impossibilite de trabalhar;
• Atender o telefone prontamente de forma cordial e solicita;
• Realizar o Censo Diário nos horários das 6 horas, 14 horas e 18 horas;
• Encaminhar o Censo Diário ao NIR, Supervisor Administrativo e Coordenadores Assistenciais;
• Protocolar e enviar os Testes do Pezinho para Hospital Regional 2a, 4a e 6a até as 09:30 h;
• Fazer requisição ao almoxarifado de materiais de 2a a 6a até as 10:00 h, lembrando que na 6a feira os materiais deverão ser requisitados para todo o final de semana;
• Apoiar as coordenações nas demandas administrativas (ex: criação e alimentação de planilhas, encaminhamento de documentos ao RH, entre outros);
• Preencher e compilar a Declaração de Nascidos Vivos (DNV) anexando a via rosa no prontuário do RN, encaminhando a via branca para a Técnica de Enfermagem responsável pela DNV (Ana Paula Ferreira) para posterior envio à Epidemiologia do Município;
• Agendar exames como Raio-x, Ecocardiograma, Ultrassom não-obstétricos / ginecológicos, Tomografias no Hospital Regional. Exames como US de Trans-fontanela e Ultrassom obstétricos/ginecológicos no CMI. As interconsultas com Cardiologia, Cirurgia Geral, Clinico Geral, Neurologia e Nefrologista são encaminhadas para o Hospital Regional. Já a interconsulta com Oftalmologia, deverá ser encaminhado para o 2º andar e entregar para Bruna;
• Realizar cópias de formulários quando necessário;
• Ajudar na organização do setor;
• Após término das atividades, conferir as pendências dos prontuários; Realizar demais atividades inerentes ao cargo.

Pré requisitos:
Desejável experiência de 6 meses como Auxiliar Administrativo.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.

Enviar currículo
Vaga publicada em 22/06/2022, visualizada 124 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
Vagas recentes de CMI - Centro Materno Infantil
Últimas vagas semelhantes
Vistos recentemente