Vendedor por TelefoneEmprego

amandacata449331Belo Horizonte/MG

R$1.300,00 por mês1 vagaTelemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança

Vendedor por Telefone

Local: Belo Horizonte

Salário fixo + possibilidades reais de comissões mediante atingimento de metas.

Desejável residir próximo a região do Shopping Estação em Venda Nova, necessário ensino médio completo, conhecimento de informática.

Necessário ter disponibilidade para atuar com vendas por telefone, experiência com atingimento de metas, habilidades para digitar e falar ao telefone. Fundamental possuir experiência com vendas por telefone.

Será muito interessante que o candidato tenha vivência no segmento de vendas de veículos, consórcios, vendas porta a porta para captação de leads e telemarketing ativo vendas de empréstimos, planos funerários, entre outros produtos.

Buscamos por vendedores que tenha forte perfil comercial, excelente comunicação, saiba entender a necessidade do cliente, organizado, que consiga atender de forma ativa e receptiva, persistente e que consiga trabalhar com metas.

Horário de trabalho de segunda a sexta de 08:00 às 18:00, e sábados alternados de 08:00 às 12:00.

Empresa com excelente ambiente, alimentação no local, plano de saúde e ambiente de descompressão.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Busque equilíbrio entre vida pessoal e profissional: priorize momentos de lazer e descanso para prevenir estresse e burnout.

Vaga publicada em 13/06/2022, visualizada 828 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Telemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente