Auxiliar de Departamento PessoalEmprego

upgpNova Lima/MG, bairro Bairro Vila da Serra

R$2.500,00 por mês1 vagaRecursos Humanos/DP e Psicologia

Auxiliar de Departamento Pessoal

Local: Nova Lima

Remuneração: R$ 2.500,00 por mês

Benefícios: Vale-transporte, Vale-alimentação, Auxílio combustível, celular corporativo.

Holding que gerencia investimentos feitos nos segmentos de agronegócio e no mercado imobiliário, busca por profissional com mindset ágil, focado em resultados e que tenha capacidade para atuar em um contexto dinâmico.

Será responsável pelo processo de admissão (recebimento, conferência e envio da documentação admssional para contabilidade) e rescisão. Solicitação de férias para contabilidade, assim como receber as documentações e valores a serem pagos. Agendamento e emissão da guia de aso dos exames admissionais, demissionais e periódicos. Realizar o cálculo mensal de transporte. Realizar o cálculo mensal de alimentação. Conferência da folha de pagamento e dar andamento com o financeiro para pagamento. Organizar e arquivar documentos diversos dos funcionários, como contrato de trabalho, atestados médicos, cartão de ponto, férias, recibos etc.

Requisitos:
- Ensino médio completo.
- Experiência em processos de departamento pessoal.
- Ter disponibilidade para viagens que ocorrerão 1x ao mês.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Invista em cursos online de finanças e se prepare para gerir seu dinheiro de forma eficiente, visando uma carreira de sucesso.

Vaga publicada em 18/05/2022, visualizada 873 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Recursos Humanos/DP e Psicologia
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente