Assistente de Departamento PessoalEmprego

upgpBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaRecursos Humanos/DP e Psicologia

Assistente de Departamento Pessoal

Local: Belo Horizonte

Benefícios: Vale-transporte, Vale-alimentação, Auxílio combustível, Celular corporativo.

Holding que gerencia investimentos feitos nos segmentos de agronegócio e no mercado imobiliário, busca por profissional com mindset ágil, focado em resultados e que tenha capacidade para atuar em um contexto dinâmico.

Será responsável pelo processo de admissão (recebimento, conferência e envio da documentação admssional para contabilidade) e rescisão. Solicitação de férias para contabilidade, assim como receber as documentações e valores a serem pagos. Agendamento e emissão da guia de aso dos exames admissionais, demissionais e periódicos. Realizar o cálculo mensal de transporte. Realizar o cálculo mensal de alimentação. Conferência da folha de pagamento e dar andamento com o financeiro para pagamento. Organizar e arquivar documentos diversos dos funcionários, como contrato de trabalho, atestados médicos, cartão de ponto, férias, recibos etc.

Requisitos:
- Superior cursando em Administração, Técnico em Contabilidade, Ciências contábeis e outras áreas afins.
- Experiência em processos de departamento pessoal.
- Ter disponibilidade para viagens que ocorrerão 1x ao mês.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Cuide do seu corpo para ter energia e foco no trabalho.

Vaga publicada em 09/05/2022, visualizada 838 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🎯 Últimas vagas semelhantes
Mantenha-se atualizado com as últimas vagas que correspondem ao seu perfil. Saber mais sobre Assistente de Departamento Pessoal
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente