Assistente de Crédito e CobrançaEmprego

upgpBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaAdministrativo, Arquivo/Biblioteca e Escritório

Assistente de Crédito e Cobrança

Local: Belo Horizonte

Benefícios: Vale-transporte, Vale-alimentação, Assistência médica e odontológica, Auxílio combustível, Bônus por resultado.

Empresas do segmento de bebidas busca por profissional disposto a aprender e desenvolver dentro dos setores administrativo e financeiro.

Será responsável por verificar os documentos do Serasa, Sintegra, histórico do cliente e informações comerciais. Realizar a cobrança do cliente inadimplente. Ligar para clientes, para captação de e-mails e na execução de cobranças. Preparar a documentação para inclusão no Serasa. Cadastrar clientes, no sistema, analisar documentos nos bancos de dados(SPC/SERASA), através de sistema para análise do cliente sempre que solicitado. Enviar a remessa de arquivos de cobrança. Controlar e organizar arquivos dos canhotos de NF, cupons, e contratos ou títulos de crédito. Processar o arquivo de retorno para executar as devidas baixas. Gerir as atividades de contas a receber.

Requisitos:
- Graduação cursando em Administração ou áreas afins.
- Experiência com cobranças.
- Conhecimento em crédito.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Cuide do seu corpo para ter energia e foco no trabalho.

Vaga publicada em 24/03/2022, visualizada 915 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Administrativo, Arquivo/Biblioteca e Escritório
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente