Assistente de LicitaçõesEmprego

upgpRemoto (a distância)

Remuneração não informada1 vagaMeio Ambiente e Ecologia

Assistente de Licitações

Local: Remoto (a distância)

Benefícios: Assistência médica e odontológica, Benefícios internos.

Empresa especialista em projetos focados em geração de impacto social, sustentável e econômico busca por pessoas que valorizam diversidade, inclusão e principalmente acredita que seja possível mudar o mundo por meio de pequenas atitudes.

Atividades:
Será responsável por realizar um comercial com ênfase em soluções para empresas do ramo público. Sua responsabilidade realizar os acompanhamentos de oportunidades de licitações, analisar editais, levantar documentos necessários para que seja possível entrar e competir afim de ganhar as licitações desejadas. Além disso será responsável por acompanhar os pregões. Após o vencimento da licitação, realizar acompanhamento dos contratos junto ao cliente. Prestar apoio das tarefas de envio de propostas de consultoria (estratégia de impacto, relatos de impacto, modelagem de negócios, e outras propostas personalizadas); estruturação da proposta e acompanhamento. atração de cotas para patrocínios de programas, eventos e projetos.

Requisitos:
- Graduação em Engenharia Ambiental, Ciências ambientais e outras áreas afins.
- Experiência com processos licitatórios.
- Conhecimento e interesse acerca da temática de sustentabilidade.
- Excel intermediário ou avançado.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Planeje seu futuro financeiro com sabedoria, investindo em sua formação profissional e cuidando de sua saúde financeira.

Vaga publicada em 24/03/2022, visualizada 901 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Meio Ambiente e Ecologia
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente