Técnico Eletrônica/AutomaçãoEmprego

quorumrhBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaEngenharias, Arquitetura e Projetos

Técnico Eletrônica/Automação

Local: Belo Horizonte

Salário:De R$ 1.500,00 a R$ 2.500,00 (de acordo com o nível de conhecimento).

Benefícios: Alimentação na empresa, Vale Transporte ou especial e Uniforme.

Horário: Atuar de segunda a sexta-feira no primeiro turno (de 06:00h as 15:48h) ou segundo turno (de 15:48h à 01:00h), Sábados alternados válidos como horas extras.

Atividades desempenhadas: Manutenção de dispositivos eletrônicos e elétricos, troca de peças e pequenos reparos, atendimento às diversas demandas da linha de produção, manter em funcionamento os equipamentos; desenvolvimento de lógicas de testes em interface própria (similar a PLC, conhecimento a ser adquirido na empresa), alteração de sequência de testes e validação; emissão de relatórios. Identificação de falhas em HD, memórias e periféricos, configurações de IPs, utilização de ferramentas de diagnósticos (ping, chkdisk, dentre outros).

Requisitos: Curso profissionalizante, técnico ou superior em Eletrônica, Automação ou similares. Experiência anterior em indústria, manutenção elétrica ou eletrônica. Conhecimento em informática nível intermediário. Disponibilidade de horário.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Planeje seu futuro financeiro com sabedoria, investindo em sua formação profissional e cuidando de sua saúde financeira.

Vaga publicada em 04/02/2022, visualizada 1336 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
💼 Vagas recentes de quorumrh
Explore mais oportunidades oferecidas pelo mesmo anunciante.
🔗 Mais vagas da categoria Engenharias, Arquitetura e Projetos
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente