Desenhista IndustrialEmprego

avantihumanas3Contagem/MG

R$2.883,00 por mês1 vagaEngenharias, Arquitetura e Projetos

Desenhista Industrial

Local: Contagem

Salário: R$ 2.883,80

Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Cesta Básica, Participação nos lucros

Atividades: Elaborar desenhos de projetos, instalações, equipamentos, peças, utilizando softwares específicos para desenho técnico e baseando-se em especificações técnicas; Analisar a solicitação dos usuários, garantir que os desenhos elaborados tenham todas as informações necessárias para execução/fabricação; Realizar planejamento, programação, análise de interferências entre as diversas atividades e ajustes relativos; Elaborar, acompanhar e atualizar o cronograma de manutenção , visando atender às metas do plano de manutenção e produção; Elaborar escopo técnico para contratação de serviços, criação de requisições de compras e reservas de materiais; Levantar dados de consecução da manutenção para elaboração do orçamento anual, mensal e controle de custos; Codificar, comprar e emitir relatórios técnicos.

Requisitos: MS Project e SAP; Análise de falhas e anomalias em componentes e equipamentos eletromecânicos; Conhecimento básico de informática e inglês; Curso ou cursando Engenharia (mecânica, automação ou mecatrônica). - Experiência na área.

Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Segunda a sexta de 07:00 as 16:48As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Invista em cursos online de finanças e se prepare para gerir seu dinheiro de forma eficiente, visando uma carreira de sucesso.

Vaga publicada em 04/02/2022, visualizada 976 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
💼 Vagas recentes de avantihumanas3
Explore mais oportunidades oferecidas pelo mesmo anunciante.
🔗 Mais vagas da categoria Engenharias, Arquitetura e Projetos
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente