Estagiário(a) de RHEstágio

quorumrhBelo Horizonte/MG

R$740,00 por mês1 vagaRecursos Humanos/DP e Psicologia

Estagiário(a) de RH

Local: Belo Horizonte

Salário: R$ 740,00

Benefícios: Seguro de vida, horário flexível, home Office, possibilidade de contratação.

Horário: Segunda a sexta-feira, Flexível entre 08:00h e 17:00h com jornada de 4 horas diárias (inicialmente). Grande possibilidade de efetivação.

Atividades desempenhadas:
Elaborar planilhas no Excel e documentos bem formatados no Word. Realizar procedimentos internos de admissão e demissão, auxiliar na entrevista final de candidatos pré-selecionados, relatórios de desempenho individuais e de equipe, coaching de lideranças, desenvolvimento de cartilhas e guias de configuração de aplicativos e senhas, controle de senhas de acessos e materiais de trabalho (computadores/celulares coorporativos e EPIs), marketing interno e promoção da cultura da empresa e bem-estar dos colaboradores. Organizar treinamentos e cursos para os colaboradores, com a orientação da gestão.

Requisitos:
Cursando Psicologia, Administração, Ciências sociais e afins – 6º ao 8º período para cursos de 5 anos e 4º ao 6º período para cursos de 4 anos. sera considerado um diferencial Conhecimento e/ou experiência com RH, conhecimento em engajamento de equipes em trabalho remoto. Computador próprio; pacote Office avançado; facilidade com uso de computadores e aplicativos no ambiente digital. Conhecimento de marketing interno desejável.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Considere um seguro de vida como um benefício oferecido pelo empregador ao negociar salário.

Vaga publicada em 19/01/2022, visualizada 1337 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
💼 Vagas recentes de quorumrh
Explore mais oportunidades oferecidas pelo mesmo anunciante.
🔗 Mais vagas da categoria Recursos Humanos/DP e Psicologia
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente