Gerente de Contas de Marketing DigitalAutônomo/PJ

mariaapa45116853Remoto (a distância)

R$3.500,00 por mês1 vagaComunicação, Design, Marketing e Publicidade

Gerente de Contas de Marketing Digital

Local: Remoto (a distância)

Remuneração fixa no valor de R$3.500,00, remuneração variável, suporte de comunicação, assistência médica com co-participação.

Descrição
Analisar e otimizar campanhas de marketing digital em mídias de performance em plataformas diversas; concentrar o atendimento ao cliente de sua carteira, desde o briefing até a análise de resultados; desenvolver ações que visem à retenção e à expansão da conta do cliente.

Requisitos
- Nível superior completo ou cursando, preferencialmente em Comunicação Social, com habilitação em Publicidade e Propaganda, ou Marketing;
- É importante ter conhecimento sobre ferramentas de marketing digital (Google Ads e Facebook Ads) e de planejamento estratégico.
- Facilidade para cálculos;
- Facilidade de relacionamento com clientes.

Espaço e condições de trabalho:
Home-office. Será necessário que o candidato possua equipamento apto a suportar a atividade em diversas plataformas, além de bom link de Internet.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Planeje seu futuro financeiro com sabedoria, investindo em sua formação profissional e cuidando de sua saúde financeira.

Vaga publicada em 17/01/2022, visualizada 1009 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Comunicação, Design, Marketing e Publicidade
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente