Analista de Sucesso do Cliente Jr
Local: Belo Horizonte
Remuneração: R$ 2.470,00 por mês
Benefícios:
- Vale refeição e/ou alimentação;
- Plano de saúde e odontológico UNIMED (coparticipativo);
- Horário flexível;
- PLR;
- Convênio com Sesc;
- Horas da Felicidade - a gente te explica melhor ;)
- Acesso ao Qualifica - nossa plataforma com cursos online variados de curta duração e até um MBA em
Liderança para o futuro! - pra você e sua família!;
- Programa de Saúde Mental;
- Ajuda de custo para home-office;
- Plano de Employee Ownership.
Você irá se relacionar com o cliente e interpretar os dados semeando o propósito da mlearn: Evoluir Pessoas e Transformar Vidas.
Responsabilidades:
- Realizar onboarding de todas as etapas da jornada do cliente;
- Criar, atualizar e gerir cadastros - manutenção das contas;
- Orientar o cliente sobre eventuais dúvidas na plataforma, incentivando a utilização de todas as funcionalidades;
- Criar boas práticas e elaborar ações de retenção, suporte, engajamento formando clientes promotores;
- Monitorar sistematicamente os indicadores de resultados e números do setor;
- Analisar cenários identificando oportunidades de upsell e resgate de churns;
- Acompanhar pesquisa de NPS e propor melhorias;
- Interagir com as áreas internas da mLearn a fim de atender as demandas dos clientes;
- Apoiar a equipe de produto na solução de problemas técnicos e de instabilidades, minimizando o impacto na satisfação do cliente.
Requisitos Indispensáveis:
- Formação: curso superior em curso ou completa, preferencialmente em Administração com ênfase em Marketing, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
- 2 anos de experiência na função;
- Atuado com atendimento ao cliente B2B.
Será um diferencial:
- Ter trabalhado com a ferramenta Tiflux;
- Conhecimento sobre planejamento de marketing.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Considere um seguro de vida como um benefício oferecido pelo empregador ao negociar salário.