Coordenador Administrativo
Local: Belo Horizonte
Salário: Compatível com o mercado, enviar com currículo com pretensão salarial;
Benefícios: Vale-transporte; Alimentação na empresa: Almoço café da manhã e café da tarde.
Esse profissional terá uma atuação consultiva, e desempenhará atividades estratégicas ligadas as áreas: administrativa, comercial, processos e logística do negócio.
Principais Atividades: Esse profissional será responsável pela parte comercial e operacional do buffet, saídas de festas, produção, logística do negócio, preços de vendas, definição de estratégia. Espera-se que o mesmo seja capaz de analisar e reunir informações sobre as qualidades internas do negócio, as dinâmicas externas do mercado e buscar saídas para certas situações, sugerir possibilidades de melhoria e sugerir novos modelos de negócio.
O que buscamos?
- Superior completo e Administração e áreas afins.
- Conhecimento em Pacote Office;
- Necessário já ter atuado na função e ou atividades similares.
- Conhecimento na área de buffets/alimentação.
Habilidades:
- Visão crítica;
- Sentimento e atuação como dono do negócio;
- Ter boa comunicação oral e escrita;
- Liderança, proativo e responsabilidade.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Cuide do seu corpo para ter energia e foco no trabalho.