Customer SuccessEmprego

carenco595642199Belo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaTelemarketing, Teleatendimento/Suporte e Cobrança

Customer Success

Local: Belo Horizonte

Salário: A combinar
Benefícios: Vale-refeição + vale-transporte + Planos médico e odontológico

Horário de trabalho: Segunda a quinta-feira de 08:00 ás 18:00 e na sexta-feira de 08:00 ás 17:00

Atividades:
Atuar como responsável pelo processo de gestão da equipe de suporte remoto e presencial; Assegurar o cumprimento dos SLA (acordos de nível de serviço) acertados com os clientes e com a gestão; Definir rotinas e processos de forma a atingir as metas e indicadores definidos pela empresa; Criar, implementar, acompanhar e analisar pesquisa de satisfação com os clientes; Fazer acompanhamento, prevenção e mitigação do risco de churn / cancelamentos de contratos; Realizar contato proativo com a base de clientes para monitorar a satisfação de usuários e gestores das unidades; Auxiliar a equipe no atendimento ao cliente e tratamento dos chamados; Acompanhar os chamados, mapear melhorias, problemas, conflitos entre outros; Acionar os técnicos presenciais quando o suporte remoto não consegue resolver os chamados, para manutenções preventivas, envio de insumos, equipamentos, etc; Realizar validação da planilha de km de deslocamento dos técnicos presenciais; Realizar validação de horas trabalhadas dos técnicos prestadores de serviços; Realizar a validação da planilha de hora extra da equipe de suporte/plantão; Anexar os relatórios de visitas técnicas no sistema de chamados; Gerar relatórios, criar estratégias de satisfação para o cliente e melhoria de processos; Priorizar e acompanhar os chamados abertos ou agendados de acordo com sua gravidade e necessidade dos clientes; Abrir chamados para a logística e acompanhar: troca de equipamentos, envio de insumos, etc; Criar e alimentar a wiki com todas as informações e dados dos clientes; Alimentar a base de conhecimento do Movidesk (sistema de chamados); Acompanhar todo o funcionamento do Movidesk e certificar que funcione da melhor maneira possível;

Desejável:
Ensino superior completo ou em curso; Experiência mínima de 01 ano em área de suporte a cliente ou sucesso do cliente;

Habilidades: Habilidade de comunicação e facilidade de relacionamento com cliente; Facilidade para gestão de pessoas; Visão analítica; Facilidade para desenho de processos; Experiência da área de tecnologia, especialmente com banco de dados, será considerado como um diferencial.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

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Vaga publicada em 21/09/2021, visualizada 1352 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
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