Engenheiro(a) de ObrasAutônomo/PJ

quorumrhBelo Horizonte/MG

R$9.350,00 por mês1 vagaEngenharias, Arquitetura e Projetos

Engenheiro(a) de Obras

Local: Belo Horizonte

Salário: R$ 9.350,00

Horário: Segunda a sexta de 08:00 às 17:00 horas

Atividades desempenhadas:
Gestão da equipe de obras durante todo o processo de implementação das usinas, exigir de toda a equipe a utilização dos EPIs em tempo integral, emitir ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) junto ao CREA das obras, realizar gestão de materiais e suprimentos, verificar e corrigir projetos elétricos e civis para serem implementados, realizar desenhos de projetos no AutoCad, resolver eventuais imprevistos das obras, organizar os cronogramas e roteiros das obras, responsabilizar-se por todos os andamentos das obras, fornecer relatórios diários, contendo imagens, descrições e vídeos e atender o cliente final, passando o andamento da obra.

Requisitos:
Possuir experiência comprovada no ramo de energia solar fotovoltaica. Superior completo em Engenharia civil, experiência em gestão de obras, CNH A ou B e ter veiculo próprio, possuir registro junto ao CREA, inglês nível intermediário, conhecimentos avançados em AutoCad, conhecimentos no Pacote OfficeAs informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Cultive relações pessoais e profissionais: reservar tempo para conexões significativas impacta seu bem-estar e carreira.

Vaga publicada em 08/09/2021, visualizada 1471 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Engenharias, Arquitetura e Projetos
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente