ProjetistaEmprego

gentegestao20Sarzedo/MG

Remuneração não informada1 vagaEngenharias, Arquitetura e Projetos

Projetista

Local: Sarzedo

Salário a combinar.

Atividades:
Fazer a OP ilustrativa dos elementos a serem produzidos, tendo como referência a pasta da obra, recebida do planejamento, visando passar para a produção as especificações do produto, como dimensões, cores e quantidade. Fazer análise das demandas recebidas do coordenador, analisando dimensionamento de material e aderência com o catálogo técnico do cliente, com o objetivo de definir a necessidade de materiais críticos e necessidade de terceirização de serviços. Fazer a validação da análise realizada juntamente como Coordenador de Engenharia, para aprovação ou alterações que levem a um melhor custo benefício, sem comprometer a qualidade. Elaborar a estrutura de produto de cada elemento do projeto novo. Fazer a revisão da estrutura de produto de projetos já existentes, quando houver alteração. Enviar a estrutura de produto para a Engenharia de Processo para validação. Realizar alterações na estrutura de produto, quando solicitado pela Engenharia de Processo. Manter arquivo técnico atualizado dos projetos executados.

Imprescindível experiência com Solidworks, nível avançado. Além de autoCad, CorelDraw e Pacote OfficeAs informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Busque equilíbrio entre vida pessoal e profissional: priorize momentos de lazer e descanso para prevenir estresse e burnout.

Vaga publicada em 12/08/2021, visualizada 1541 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Engenharias, Arquitetura e Projetos
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente