Analista de Marketing de Produto
Local: Remoto (a distância)
Remuneração: R$ 3.200,00 por mês
Benefícios:
- Vale refeição e/ou alimentação;
- Plano de saúde e odontológico UNIMED / Sulamerica (coparticipativo);
- Horário flexível;
- PLR;
- Convênio com Sesc;
- Horas da Felicidade - a gente te explica melhor ;)
- Acesso ao Qualifica - nossa plataforma com cursos online variados de curta duração e até um MBA em Liderança para o futuro! - pra você e sua família!;
- Programa de Saúde Mental;
- Ajuda de custo para home-office;
- Plano de Employee Ownership.
Seu principal desafio será atrair e engajar nossos clientes promovendo nossos cursos. Como Analista de Marketing de Produto, você desempenhará um papel crucial no lançamento de novos cursos, funcionalidades e ajudará a promovê-los trabalhando com uma equipe multidisciplinar.
Esta posição é uma peça-chave no nosso plano de marketing para o produto e você terá a oportunidade de fazer crescer a sua carreira à medida que a empresa cresça.
Responsabilidades:
- Responsável por definir o plano de comunicação, ativação de canais e assegurar o posicionamento do produto, tendo em vista os resultados esperados e crescimento da vertical;
- Planejar e executar campanhas de lançamento de produtos e funcionalidades para impulsionar a adoção, engajamento e recomendação;
- Acompanhar performance de canais e sugerir estratégias de divulgação do produto para mídias On e Off;
- Análise dos dados com geração de insights para ampliação de captação de usuários;
- Elaborar relatórios executivos, incluindo resumo das estratégias, resultados e monitoramento da concorrência;
- Propor revisões evolutivas em jornadas e réguas, garantindo a otimização e segmentações para campanhas de aquisição;
- Realizar pesquisas de mercado com clientes de modo a escutar ativamente e mensurar indicadores chaves;
- Reunir insights através de pesquisas qualitativas e quantitativas para melhor compreender os segmentos e necessidades dos clientes.
- Apoiar na gestão dos conteúdos de nosso portfólio de cursos visando atender as demandas dos usuários.
Requisitos Desejáveis:
- Graduação completa em áreas como: Administração; Marketing; Comunicação Social; Publicidade e Propaganda; etc.
- Experiência na atuação com Marketing Digital e as práticas atuais de mercado.
- Conhecimento de métricas digitais e entusiasta ao uso de dados e levantamento de hipóteses. Familiaridade com ferramentas e processos de análise de dados.
- Conhecimento ou experiência anterior em posições de growth, CRO, mídia paga ou gestão de leads.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! A comunicação em inglês é vital para quem deseja se destacar em um mercado globalizado e competitivo.