Técnico Mecânico IndustrialEmprego

hulef29776110901Contagem/MG, bairro Campina Verde

Remuneração não informada1 vagaManutenção, Instalação e Reparos

Técnico Mecânico Industrial

Local: Contagem

Salário: Enviar pretensão salarial.

Benefícios: VT + ESPECIAL DA EMPRESA + refeitório na empresa + plano médico e odontológico coparticipativo + parceria com SESC, faculdades e empresas de cursos + plano de carreira.

Formação: Técnico em Mecânica Industrial

Requisitos: Experiência em indústria de alimentos; familiaridade com BPF (Boas práticas de fabricação); conhecimento em pneumática, processos de soldagem em geral, leitura e interpretação de desenhos mecânicos, usinagem em geral, unidades de medida e capacidade para elaborar relatórios.

Habilidades buscadas: Criatividades, aptidão para buscar soluções rápidas, facilidade para trabalhar em equipe, foco, curiosidade por novos conhecimentos, empenho para buscar melhorias para a área, assiduidade e disciplina.

Segunda à Sexta com plantão aos finais de semana se necessário. Horário Comercial.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Cuide de sua saúde financeira tanto quanto cuida de sua carreira. Invista em ambas para garantir um futuro próspero.

Vaga publicada em 24/04/2021, visualizada 1275 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Manutenção, Instalação e Reparos
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente