Supervisor de Cobrança Digital
Local: Belo Horizonte
Salário a combinar.
Benefícios: Vale transporte, tíquete refeição, seguro de vida em grupo, tíquete alimentação, combustível.
Atividades:
Será responsável por acompanhar o atendimento de clientes nos canais digitais. Irá atuar em conjunto com as coordenações e supervisões de operação na criação de scripts, filas de atendimento e fornecerá relatórios de qualidade e produtividade. Participará da criação do perfil dos funcionários que farão o atendimento digital e das contratações para as funções. Identificar oportunidades de melhorias e novas tecnologias aplicáveis ao atendimento digital. Criação e manutenção de chatbots e voicebots. Analista, supervisão ou coordenação de atendimento digital com experiência em multicanalidade.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta-feira. De 08:00 as 17:00
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Faça da atividade física um hábito para melhorar sua saúde e desempenho no trabalho.