Acadêmico de FarmáciaEstágio

amandacata449331Belo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaSaúde, Odontologia, Bem-Estar e Nutrição

Acadêmico de Farmácia

Local: Belo Horizonte

Bolsa auxílio de R$ 950,00 + VT, Seguro de vida, Café da Manhã.

Necessário estar cursando ensino Superior, já ter cursado disciplinas de farmácia.

Fundamental ter fácil acesso a Avenida do Contorno e disponibilidade para estagiar no horário de 08:00 às 14:00 de Segunda à Sexta (será avaliado apenas estudantes do turno da noite).

Atividades:
1. Suporte nas atividades operacionais do setor: Recebimento de mercadoria; Lançamento de nota fiscal; Unitarização/Identificação; Controle de validade; Armazenamento; Dispensação/Distribuição;
2. Suporte nas atividades de gestão da qualidade: Atualização do quadro de Gestão A Vista; Atualização de indicadores; Acompanhamento das ações do plano de ação; Rastreabilidade de produtos; Notificação de queixas técnicas; Notificação dos fornecedores; Acompanhamento das Notificações na ANVISA;
3. Suporte na análise de dados da Gestão de Suprimentos: Produtos sem movimentação; Curva ABC; Análise das perdas; Elaboração de relatórios internos conforme demanda.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Cuide de sua saúde financeira tanto quanto cuida de sua carreira. Invista em ambas para garantir um futuro próspero.

Vaga publicada em 12/03/2021, visualizada 1598 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Saúde, Odontologia, Bem-Estar e Nutrição
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente