Analista de TIEmprego

danielpe51580015Betim/MG

Remuneração não informada1 vagaInformática/TI, Internet e Telecomunicações

Analista de TI

Local: Betim/MG

Salário a partir de R$ 2.500,00

Atividades:
- Realizar o monitoramento e administração dos servidores, redes, telefone fixo e móvel, link de internet da empresa (matriz e filiais), verificando a performance dos serviços e sistemas de T.I., reportando as análises para o superior imediato da área, gerar indicadores, estabelecer planos de melhoria e garantir a atualização dos procedimentos, resolução de incidentes ocorridos e prestar atendimento de 2º nível aos usuários.
- Efetuar a instalação do sistema operacional apropriado em computadores que serão servidores de rede da empresa, através do conhecimento técnico do hardware disponibilizado e também do sistema operacional como um todo, atendendo a expectativa dos serviços disponibilizados e minimizados as perdas em relação a capacidade de resposta às requisições que serão feitas ao servidor;
- Realizar o controle backup dos servidores, arquivos, etc. Criar, implementar, atualizar a política de backup, administrar o armazenamento das informações com intuito de garantir a segurança e confiabilidade dos dados.
- Realizar o controle, atualização e configuração do equipamento de telefonia PABX, realizando todas as configurações necessárias, tanto analógica como digital, visando manter o serviço dentro dos padrões de operacionalidade.
- Participar da efetivação dos sistemas de segurança da rede de computadores, através da instalação e configuração de sistemas operacionais e de Firewall, cadastro de usuários, backup das regras do Firewall, atualização de versão, definição de política de acesso à internet, visando contribuir com a integridade das informações.
- Configurar e realizar a administração dos equipamentos e softwares de redes de computadores tais como: Roteadores, Switches, Hubs, Conversores de Mídia, Modems, Cabeamento Óptico e Softwares para a análise de desempenho da rede, visando otimizar o desempenho destes equipamentos, dentro dos padrões técnicos de operacionalidade exigidos.
- Realizar as configurações e administração dos servidores LINUX e Windows Server, visando mantê-los em perfeitas condições de operação e funcionamento.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Planeje seu futuro financeiro com sabedoria, investindo em sua formação profissional e cuidando de sua saúde financeira.

Vaga publicada em 09/03/2021, visualizada 1321 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Informática/TI, Internet e Telecomunicações
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente