Técnico Eletrônica IIIEmprego

quorumrhBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaMecânica, Eletrônica e Automação

Técnico Eletrônica III

Local: Belo Horizonte/MG

Salário: R$ 1.617,67

Benefícios:
Alimentação no refeitório da empresa, Plano de Saúde e odontológico Unimed e Vale transporte.

Horário: Segunda a Sexta-feira de 08h00 as 18h00.

Quantidade:5

Atividades desempenhadas:
Gerar propostas e valores de orçamento e contratos com os clientes. Negociar com as fabricas em relação a equipamentos encaminhados para manutenção. Informar aos clientes sobre a conclusão do serviço. Realizar atendimento telefônico consertar equipamentos. Avaliar o funcionamento dos aparelhos conforme padrões de desempenho. Deslocar-se para manutenção in loco. Identificar defeitos em equipamentos. Identificar as causas dos defeitos. Identificar componentes eletrônicos. Substituir componentes danificados, se necessário. Testar equipamentos (novos e usados) Instalar equipamentos. Avaliar ambiente e condições de instalação do equipamento e ou aparelho. Inspecionar equipamento e ou aparelho visualmente. Verificar ajustes em equipamentos e ou aparelhos eletrônicos conforme parâmetros. Simular testes em condições diversas.

Requisitos: CNHB. Técnico em eletrônica, experiência em manutenção de hardware e software.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Aprender inglês pode ajudá-lo a acessar recursos e informações profissionais que estão disponíveis apenas em inglês.

Vaga publicada em 01/03/2021, visualizada 992 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Mecânica, Eletrônica e Automação
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente