Analista de Gestão de Projetos (PMO)Emprego

quorumrhBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaAuditoria e Qualidade

ANALISTA DE GESTÃO DE PROJETOS (PMO)

Local: Belo Horizonte/MG

Salário: R$ 3.909,12

Benefícios:
Vale transporte e vale alimentação (R$ 20,00 / dia).

Horário:
De segunda a sexta-feira de 08:30 horas às 18:00 horas.

Atividades desempenhadas:
Gerenciamento de programas e projetos: Estruturação, implementação e governança de processos de gerenciamento. Gerenciamento de carteiras de projetos, incluindo a criação de modelos-padrão de cronogramas para o uso dos projetos e programas da carteira. Gerenciamento de cronogramas. Suporte aos projetos e programas nas diversas dimensões do gerenciamento de projetos: escopo, tempo, custo, qualidade, comunicação, recursos humanos, riscos e aquisições. Geração e publicação de relatórios com informações da situação atual e desemprenho dos projetos e programas da carteira. Geração e publicação de relatórios de previsão de entrada em produção dos Projetos e Programas da carteira. Geração e publicação de relatórios de conformidade (qualidade) dos projetos e programas da carteira. Análise de base de dados e indicadores de projeto. Confecção de apresentações do projeto.

Requisitos:
Superior completo em engenharia de produção, administração ou economia. Experiência em gestão de contratos. Conhecimento da metodologia do PMI (PMBOK), ferramentas do office 365, especialmente Sharepoint e Project on-line. Conhecimento em métodologias ágeis. Conhecimentos do pacote Office e avançado em Excel avançado. Inglês será considerado diferencial.

Tipo de Contratação: CLTAs informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Invista em cursos online para se manter atualizado e destacar-se no mercado de trabalho.

Vaga publicada em 25/02/2021, visualizada 1324 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
💼 Vagas recentes de quorumrh
Explore mais oportunidades oferecidas pelo mesmo anunciante.
🔗 Mais vagas da categoria Auditoria e Qualidade
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente