Alpinista Industrial/FachadeiroEmprego

quorumrhBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaIndústria, Manufatura e Produção/Fabricação

Alpinista Industrial/Fachadeiro

Local: Belo Horizonte/MG

Salário: R$ 1.850,00

Benefícios: Vale transporte, vale alimentação R$ 300,00.

Atividades desempenhadas:
- Externo: Trabalhos de limpeza de vidro, pastilhas em altura através de rodo ou hidrojateamento; Revitalização de fachadas em altura através de remoção e aplicação de rejunte; aplicação de impermeabilizantes; Montagem de andaime, andaime suspenso, cadeirinha e suas estruturas de fixação; Ajudar no descarregamento de equipamentos nos locais de prestação dos serviços; Preencher documentos de segurança como APR, liberação de trabalho e checklist de montagens.
- Interno: Ajudar na manutenção da limpeza e ordem do pátio da empresa; Ajudar na manutenção dos equipamentos quando necessários; Ajudar no carregamento e descarregamento de mercadorias quando necessários.

Requisitos:
Segundo grau completo, desejável possuir CNH B. Curso de Alpinista Industrial pela ANEAC OU IRATA; Conhecimento da metodologia de trabalho em altura tanto para limpeza de fachada quanto para a parte de revitalização e pintura de fachada; Experiência com limpeza de fachadas de vidro, ACM e pastilhas; Experiência em pinturas, aplicação de rejuntes e impermeabilizantes em fachadas, instalação de linhas de vida e sistema de ancoragem para serviços em altura/ soldagem de materiais metálicos como pontos de fixação de ancoragem, montagem de andaimes fachadeiro, multidirecionais e tubo equipado.

Horário: Segunda a sexta-feira, de 07:00h as 16:48h.

Tipo de Contratação: CLTAs informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Esteja sempre atualizado sobre as últimas tendências e novidades do marketing digital.

Vaga publicada em 05/02/2021, visualizada 887 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Indústria, Manufatura e Produção/Fabricação
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente