Analista de Suporte Pleno
Local: Belo Horizonte/MG
Salário: R$ 1.693,00
Benefícios: Tíquete Refeição, Vale Transporte
Atividades:
• Suporte técnico ao usuário final, na instalação de softwares, resolução de incidentes, execução de tarefas, manutenção de software e hardware, cumprimento de metas estabelecidas pela liderança, troca de componentes de Hardware, acompanhamento de atividades a serem executadas por outras partes nos ambientes de TI;
• Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação.
• Relatar todas as atividades que executar ou acompanhar;
• Detectar e relatar desvios na execução de atividades na operação;
• Apoiar na documentação de procedimentos, processos quaisquer outros documentos;
Pré-requisitos:
• Curso técnico completo ou superior em andamento;
• Conhecimento intermediário em Pacote Office;
• Conhecimento em ITIL;
• Conhecimento em manutenção de hardware;
• Mínimo 1 ano de experiência no cargo ou áreas afins;
Desejável:
• Certificação ITIL será um diferencial;
Regime de contratação: CLT (Efetivo).
Horário: Segunda a Sexta-feira de 08:00 as 18:00 horas.
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! A fluência em inglês pode aumentar sua confiança em negociações comerciais internacionais.