Supervisor de Atendimento de Loja
Local: Belo Horizonte/MG
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios:
Refeição no Local, Vale Transporte
PRINCIPAIS OBJETIVOS DO CARGO
- Atingir a meta de venda de pizzas mensal / semanal / diária.
- Contratar, treinar e manter e equipe da loja sempre apta para o funcionamento operacional e satisfação do cliente, em um bom ambiente de trabalho.
- Garantir diariamente o cumprimento do processo padrão de produção e atendimento da empresa
- Garantir que a entrega da pizza seja feita de 25 a 30 minutos no máximo entre o atendimento/produção e entrega e para os pedidos no balcão no máximo em 10 minutos
PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES
- Atender as regras e normas de trabalho da franqui
- Assegurar o cumprimento da Política Comercial das lojas, entregando as pizzas no padrão de produção e preço da rede
- Realizar divulgação da loja para captação e manutenção dos clientes (panfletagem, parcerias com lojas e prédios da região)
- Emitir relatórios de faturamento, unidades, metas, parcerias e custos operacionais
- Garantir a execução do Plano de Marketing Regional/ Local da sua área de atuação
- Garantir que as estratégias da Cia sejam implantadas em todas regiões sob sua responsabilidade
- Acompanhar a implantação de novos projetos estratégicos da empresa e avaliar resultados
- Informar o franqueador de novas ações praticadas que resultem em melhoria operacional e ou crescimento nas vendas
- Realizar a escala da equipe de atendimento, produção e entrega mensalmente
- Motivar e engajar a equipe para que todos busquem o cumprimento das metas
- Aplicar avaliação de desempenho nos colaboradores da(s) unidade(s) sob sua gestão
- Manter o quadro de funcionário adequado para o bom funcionamento da loja
- Cobrir as atividades em caso de falta e ou folga
- Garantir que toda equipe esteja uniformizada e treinada na função que ocupe e dentro dos processos padrões do franqueador
- Realizar reunião com a equipe para alinhamento, melhoria e correção de processos semanalmente
- Controlar e repor o estoque da loja para produção de pizza e atendimento
- Fazer a contagem do estoque e sugestão de compras duas vezes por semana, preferencialmente aos domingos e quarta
- Garantir que a perda de produto seja mínima ou inexistente
- Conferir se o porcionamento e produção da pizza está dentro dos padrões estabelecidos
- Garantir que a entrega seja feita dentro do prazo almejado e que o cliente seja atendido da melhor forma na hora de receber sua Pizza
RESULTADOS ESPERADOS
- Cumprimento das Metas de Vendas (Itens e Financeiro) de cada período
- Ampliação do market-share em sua área de atuação
- Satisfação do cliente
- Contribuir para a evolução da equipe e ambiente de trabalho
- Agregar valor à operação de franquia que atenda
Horário de Trabalho:
Escala 6x1. Segunda a domingo. Das 16:00 as 00:20. Folgas intercaladas durante a semana e fim de semana
Requisitos Desejados:
- Escolaridade: Superior
- Tempo Experiência: Entre 01 e 03 anos
- Cursos: Formação superior de preferência administração ou nutrição
- Conhecimento em Softwares/ Programas: Pacote Office
- Idiomas: Não Definido
- Habilitação: Não
- Disponibilidade p/ Viagens: Não
- Veículo Próprio: Não
- Nº Vagas: 1
Competências:
Comunicação, Flexibilidade, Foco em Resultados, Iniciativa, Liderança Participativa, Planejamento e Estratégia, Solução de Conflitos, Tomada de Decisão, Trabalho em Equipe, Visão Sistêmica
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Planeje seu futuro financeiro com sabedoria, investindo em sua formação profissional e cuidando de sua saúde financeira.