Vendedor de Rede de TelefoniaEmprego

refrhBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaComércio/Vendas e Comércio Exterior

Vendedor de Rede de Telefonia

Local: Belo Horizonte/MG - Prado

Salário: R$ 1.700,00

Benefícios a combinar.

Contratação: CLT

Atribuições e Responsabilidades:
- Trabalhará vendas com os clientes que nos procuram e também captando clientes novos, fazendo visitas quando necessárias. Precisa ser uma pessoa com responsabilidade e compromisso com suas tarefas, que seja treinável e que aceite sugestões para crescer junto com a empresa. E que seja uma pessoa que realmente necessite trabalhar.
- Experiência s e Habilidades:
- Ter experiência na área comercial em telefonia, centrais telefônicas, cabeamento estruturado, rede de telefonia, internet .

Escolaridade:
Não importa, mas precisa ter um bom Português, nada muito excepcional mas que seja capaz de redigir propostas, responder mensagens, responder e-mails com um Português satisfatório.

Experiência s e Habilidades:
Ter experiência na área comercial em telefonia, centrais telefônicas, cabeamento estruturado, rede de telefonia, internet.

Escolaridade:
Não importa, mas precisa ter um bom Português, nada muito excepcional mas que seja capaz de redigir propostas, responder mensagens, responder e-mails com um Português satisfatório.

Horário de trabalho: Não existe uma regra mas deve estar disponível para atender nossos clientes, o consultor trabalhará de casa que terá uma agenda flexível para os atendimentos.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Cultive relações pessoais e profissionais: reservar tempo para conexões significativas impacta seu bem-estar e carreira.

Vaga publicada em 13/11/2020, visualizada 1125 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Comércio/Vendas e Comércio Exterior
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente