Operador(a) de CaixaEmprego

rhminasBetim/MG, bairro Laranjeiras

Remuneração não informada1 vagaComércio/Vendas e Comércio Exterior

Operador(a) de Caixa

Local: Betim/MG

Salário a partir de R$ 1.000,00

Atividades:
- Abrir o caixa conferindo os valores recebidos destinados ao troco e inicializando no computador o sistema de recebimentos a fim de dar início às suas atividades.
- Atender os clientes com cordialidade e simpatia visando consolidar a imagem de bom atendimento da Empresa.
- Lançar todas as vendas realizadas no dia no sistema e emitir os referidos cupons fiscais, não deixando restar nenhum para o outro dia a fim de garantir a exatidão do fechamento de caixa.
- Receber pagamentos dos clientes por meio de dinheiro, cartões de débito, cartões de crédito, cheques e boletos.
- Realizar a “sangria” do caixa, quando os valores acumulados atingirem o limite determinado, transferindo os valores para o caixa geral da loja.
- Efetuar a conferência do caixa no início do intervalo para almoço informando os valores ao substituto, e realizar o mesmo procedimento em seu retorno, a fim de garantir a exatidão dos valores recebidos.
- Efetuar o fechamento do caixa, no encerramento das atividades, imprimindo o relatório de caixa, conferindo os valores recebidos por tipo de recebimento e repassando ao caixa geral todos os valores.
- Realizar ou atualizar no sistema, o cadastro de clientes e de parceiros (Pintores, Arquitetos, Engenheiros), inserindo, confirmando ou alterando os dados, conforme o caso, a fim de manter atualizado o banco de dados de clientes e de parceiros.
- Enviar e-mail com Nota Fiscal e boleto nas vendas faturadas, solicitando confirmação do recebimento pelo cliente.
- Executar outras tarefas de mesma natureza e grau de complexidade e responsabilidade semelhantes, de acordo com instruções dos superiores.

Buscamos profissionais com:
- Ensino médio completo;
- Tenham fácil acesso ao Bairro Laranjeiras, Betim/ MG;
- Pró atividade, trabalho em equipe, responsabilidade, bom humor.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Use as plataformas digitais dos bancos online para se informar sobre finanças e obter dicas para aprimorar sua carreira.

Vaga publicada em 03/11/2020, visualizada 1550 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Comércio/Vendas e Comércio Exterior
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente