Auxiliar de EstoqueEmprego

joannef422373111Belo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaComércio/Vendas e Comércio Exterior

Auxiliar de Estoque

Local: Belo Horizonte/MG

Salário a partir de R$ 1.000,00

Benefícios: VT e Uniforme

Atividades:
Responsável pelo controle de entrada saída de mercadorias da empresa, por receber mercadorias, conferir se os produtos são os mesmos do pedido e nota fiscal. Separar, organizar e armazenar os produtos no local correto, de acordo com suas especificações, etiquetar produtos. Fazer abastecimento de lojas e distribuição entre lojas. Auxiliar na carga e descarga de caminhões. Informar o responsável por compras quando determinado produto estiver acabando, elaborar inventários periodicamente. Dar baixa em sistema sobre entrada e saída de produtos, separar pedidos. Manter a limpeza e organização do estoque. Trabalhar com os setores de almoxarifado, estoque, expedição e vendas da empresa. É necessário ser responsável, organizado, comunicativo, saber lidar com pessoas, ter facilidade com números, ser ágil, saber realizar mais que uma tarefa ao mesmo tempo.

CNH B – Experiência em direção

Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 09:00 a 18:00 e aos sábados de 09:00 a 13:00.

Tipo de vaga: Efetivo/CLT.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Treine regularmente para melhorar sua saúde mental e física, isso com certeza terá reflexo em sua vida profissional.

Vaga republicada em 03/11/2020, visualizada 3170 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Comércio/Vendas e Comércio Exterior
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente