Assistente ContábilEmprego

talentosde2018Belo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaFinanceiro, Faturamento/Contábil e Fiscal

ASSISTENTE CONTÁBIL

LOCAL: Belo Horizonte/MG

SALÁRIO: 2.190,48

BENEFÍCIOS:
Vale transporte, vale refeição (R$ 20,00 dia), uniforme, participação por indicação efetivada, convênio com SESC (Sesc Saúde: Tratamento odontológico, Consultas médicas e vacinas; Excursões, Hospedagem, Cursos e oficinas, Shows, espetáculos, exposições e peças de teatro; Clube de Lazer SESC), convênio com faculdades (15%, 30% e 40% na mensalidade), convênios com educação infantil (10% ou 30% na mensalidade de berçário ou educação infantil), seguro de vida (Seguro de vida e cesta natalidade para nascimento de filhos de colaboradora).

ATIVIDADES: Receber a documentação contábil, conferir, organizar e classificar ao entrar com a documentação em sistema. Realizar a conciliação através da conferência dos processos do departamento de pessoal, fiscal e contábil. Atender aos clientes afim de orientar e sanar dúvidas da área contábil. Realizar a emissão de balancetes, razões analíticas e DRE. Fechar balanço através de demonstrações contábeis de lucros e prejuízos. Receber demandas contábil do cliente, separar documentação e providenciar ações de acordo com a direcionamento de cada conta.

REQUISITOS: Técnico em Contabilidade ou superior em curso em Ciências Contábeis. | Experiência na função em contabilidade. | Excel intermediário.

CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS: Necessário entender e aplicar os conceitos de custos e despesas, ativos circulantes e não circulantes, passivos circulantes e não circulantes na classificação contábil e conciliação de contas. Conhecer os métodos de apuração dos tributos federais, estaduais e municipais, retenções de tributos e suas contabilizações. Classificar e conciliar a folha de pagamentos e suas provisões. | Elaborar ECF, DCTF, DEFIS, ECD | Saber como elaborar a composição de saldos de contas, controlar as pendências de documentação por parte do cliente.

DIFERENCIAL: Experiência com o sistema Alterdata será um diferencial.

HORÁRIO: Seg. a qui. de 08h ás 18h e sex. das 08h ás 17h.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Mantenha um equilíbrio entre seus gastos pessoais e profissionais para garantir sua saúde financeira e bem-estar.

Vaga publicada em 07/10/2020, visualizada 1040 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Financeiro, Faturamento/Contábil e Fiscal
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente