Supervisor de Ponto de VendaEmprego

temp425872152804Belo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaComércio/Vendas e Comércio Exterior

Supervisor de Ponto de Venda

Local: Belo Horizonte/MG

Salário a partir de R$ 3.500,00

Atividades:
Supervisionar equipe de vendas, acompanhar o atendimento aos clientes no estande de vendas, apresentar o apartamento decorado quando necessário, esclarecer dúvidas com relação ao empreendimento, orientar no fechamento da venda, acompanhar e apoiar os eventos de promoção, realizar contatos com as áreas internas da empresa solicitando e prestando informações, acompanhar a limpeza e organização do ambiente, solicitar insumos e material de escritório, limpeza e copa, mantendo o atendimento dentro dos padrões de eficiência e qualidade.

Requisitos: Ensino Médio completo. Curso Superior em Administração ou áreas afins será um diferencial; Experiência no ramo imobiliário, negociação, planejamento e Gestão Comercial. Microsoft Excel, Outlook, Power Point, Word.

Horário: Segunda a sexta-feira – 09:00 às 18:00hs / Sábado: 09:00 às 13:00hs. Escala aos domingos. Disponibilidade aos finais de semana.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Aprender inglês pode ajudá-lo a acessar recursos e informações profissionais que estão disponíveis apenas em inglês.

Vaga publicada em 29/09/2020, visualizada 895 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Comércio/Vendas e Comércio Exterior
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente