Estagiário(a) de TI/Help Desk
Local: Belo Horizonte/MG
Bolsa sugerida: R$ 1.000,00.
Benefícios: Transporte
Perfil esperado:
Procuramos pessoas talentosas, respeitosas, versáteis, flexíveis, que saibam e prefiram trabalhar em time e que amem tecnologia e inovação.
O que oferecemos:
Uma experiência diferente do que se vê por aí. O profissional passará por um período de treinamento no nosso negócio e nas tecnologias que trabalhamos. Depois trabalhará em um ambiente inovador e vibrante. Spoiler: Sinuca, Fifa 2018, são algumas palavras da nossa rotina.
Requisitos: Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Engenharia da Computação do 2º ao 5º período.
Atividades:
Atender diariamente os nossos clientes para esclarecimentos de dúvidas, solucionar problemas técnicos como: equipamento travado, auxilio na instalação e operação de equipamentos, testes em dispositivos. Dentre outras solicitações relacionados a problemas técnicos.
Carga horária: 6 horas.
Tá dentro deste perfil e quer crescer com a gente? Manda seu currículo, queremos te conhecer ;-)
As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado
Dica! Faça da atividade física um hábito para melhorar sua saúde e desempenho no trabalho.