Comprador(a)Emprego

stelacamposBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaAdministrativo, Arquivo/Biblioteca e Escritório

Comprador(a)

Quantidade de vagas: 1

Salário: R$ 3.000,00

Benefícios: Vale-transporte, vale refeição, plano de saúde e seguro de vida.

Local de trabalho: Belo Horizonte/MG

Horário 2ª a 6ª feira: 08:00 as 18:00

Atividades a serem desenvolvidas:
Efetuar compras. Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços,visando identificar as melhores oportunidades de compras, tanto para a Operação da empresa quanto para os projetos greenfields. Negociar com os fornecedores,visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade e prazo de entrega. Emitir os pedidos de compra, acompanhar sua aprovação e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas. Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços, desenvolvendo fontes alternativas de suprimentos. Trabalhar junto com equipe técnica, pesquisando produtos alternativos, conforme as necessidades da Operação, visando melhorar a qualidade do produto e reduzir custos. Fazer o acompanhamento dos pedidos,visando assegurar sua entrega no prazo estabelecido. Preparar e analisar mapas de concorrências com propostas de fornecedores. Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário. Trabalhar em melhoria continuado processo de compras, treinando usuários e sugerindo alterações no processo.

Experiências necessárias: Experiência de no mínimo 6 meses em compras de produtos técnicos.

Formação: Administração, Engenharia ou Curso Técnico em Elétrica ou Mecânica

Idiomas: Desejável Conhecimento de Inglês

Necessário: Disponibilidade p/ viagens e CNH B.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Cultive relações pessoais e profissionais: reservar tempo para conexões significativas impacta seu bem-estar e carreira.

Vaga publicada em 10/08/2015, visualizada 4573 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Administrativo, Arquivo/Biblioteca e Escritório
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente