Analista de MarketingEmprego

recrutarrhBelo Horizonte/MG

Remuneração não informada1 vagaComunicação, Design, Marketing e Publicidade

Analista de Marketing

Local: Belo Horizonte/MG

Salário a combinar (favor enviar pretensão salarial).

Benefícios: VA + VR + Plano de Saúde.

Formação: Superior completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou afins.

Atribuições:
Será responsável pelo controle das atividades de marketing de toda a empresa; englobando: entendimento do mercado e clientes-alvos, serviços, ações de relacionamento e incentivo de vendas, promoção dos serviços da empresa. Elaboração, implantação, desenvolvimento e mensuração das estratégias de inbound marketing. Criação e revisão de conteúdos para a jornada do cliente com foco em geração de leads (blog, webinar, vídeo demo). Planejamento e configuração do fluxo de automação (e-mail mkt, landing page, CTA). Gestão das redes sociais. Elaboração, implementação e acompanhamento de campanhas no Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads. Elaboração de relatórios. Desenvolvimento de materiais promocionais de divulgação (institucional e comercial). Organização de eventos dos quais a empresa participa. Desenvolvimento de projetos de novos produtos e serviços. Ações de endomarketing.

Pré-requisitos:
Conhecimento avançado no pacote Office. Imprescindível conhecimento com Gestão de Marketing, Inteligência de Mercado, Marketing de Serviço e Inbound Marketing. Noções básicas de criação (pacote Adobe).

Horário de trabalho: Segunda a sexta 8h às 18h.As informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Um seguro de saúde abrangente pode reduzir o estresse financeiro e permitir que você se concentre no crescimento profissional.

Vaga publicada em 27/04/2020, visualizada 1781 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Comunicação, Design, Marketing e Publicidade
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente