Técnico de Atendimento
Local: Belo Horizonte/MG - Carlos Prates
Salário: R$ 1.539,43
Benefícios: Vale Transporte, Tíquete Refeição
Atividades:
- Realizar backups de usuários;
- Manutenção e configuração de Microcomputadores, Notebook e Servidores;
- Formatação de equipamentos, Instalação de sistemas operacionais e aplicativos;
- Atendimento ao usuário, remoto e em campo, na resolução de problemas diversos de Hardware e Software (instalação, manutenção e reparos);
- Acionamento e acompanhamento de atendimentos de técnicos parceiros externos;
- Manutenção em ponto de Rede e cabeamento estruturado (Telecom);
- Gerenciamento de ferramenta Notes;
- Gestão de Demandas e Chamados;
- Remanejamento de Equipamentos;
- Administração do Active Directory;
- Controle de Planilhas;
- Relacionamento com Parceiros;
Responsabilidade por dados confidenciais:
O ocupante tem acesso a informações, tendo que manter uma conduta de discrição, evitando à divulgação que traria consequência a organização.
Formação: Técnico em Informática.
É necessário que tenha experiência/conhecimento em:
Manutenção de Hardware e softwares e redes;
Excel;
Atendimento remoto
Habilidade :
- Relacionamento Interpessoal, trabalho em equipe;
- Fluência verbal;
- Pro atividade;
- Dinamismo;
- Saber trabalhar sob pressão;
Treinamento desejável:
Técnico em Informática, Manutenção de Hardware, Circuito Fechado de TV e ITIL
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda à sexta das 08:30 às 17:00 horas e finais de semanais: Sábado ou Domingo.
Início Imediato
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Processo seletivo encerrado
Dica! Treine regularmente para melhorar sua saúde mental e física, isso com certeza terá reflexo em sua vida profissional.