FarmacêuticoEmprego

rhBetim/MG, bairro Centro

Remuneração não informada1 vagaSaúde, Odontologia, Bem-Estar e Nutrição

Farmacêutico

Local: Betim/MG

Salário a combinar.

Benefícios: Assistência médica; Vale Alimentação, Vele Transporte e Desconto com Instituição de ensino.

Atividade: Conferencia e abastecimento do carinho de emergência; Conferencia e abastecimento das maletas e kits para bloco; Garantir que a temperatura esteja adequada de acordo com os padrões estabelecidos para armazenagem de medicamento; Acompanhar o uso de medicamentos prescrito a cada paciente individualmente, assegurando o uso racional; Controle dos medicamentos de uso controlados de acordo com RDC44; Limpeza e organização do ambiente de trabalho; Elaboração de POPS e de boas praticas farmacêuticas; Coordenar, organizar e orientar a execução das atividades e procedimentos da equipe sob sua responsabilidade. Elaborar, planejar e participar de programas de desenvolvimento profissional e educação continuada da equipe sob sua responsabilidade; Participar do processo seletivo e elaboração da integração do novo colaborador, participando da avaliação.

Requisito: Curso Superior em Farmácia.

Desejável: Experiência em Farmácia Hospitalar.

Horário: 12X36 de 07h às 19hAs informações declaradas nesta vaga não é de responsabilidade do BHjobs, e sim de exclusiva responsabilidade do declarante.
Processo seletivo encerrado

Dica!Cultive relações pessoais e profissionais: reservar tempo para conexões significativas impacta seu bem-estar e carreira.

Vaga publicada em 16/01/2020, visualizada 2470 vezes - Quer denunciar esta vaga? Clique aqui!
🔗 Mais vagas da categoria Saúde, Odontologia, Bem-Estar e Nutrição
Aprofunde a sua pesquisa por oportunidades adicionais e expanda as suas opções profissionais.
👀 Vistos recentemente
Vagas que você viu recentemente